Diretoria do Atlético-GO justifica aumento no preço dos ingressos para jogo contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Duelo de rubro-negros deste sábado (09) marca a estreia do Campeonato Brasileiro 2022


Por: Jonas Coelho e Guilherme Xavier

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (09), em Goiânia, pela estreia do Brasileirão 2022. E, para acompanhar a partida, os torcedores terão de desembolsar R$ 160,00 – a inteira – ou R$ 80,00 – a meia-entrada – pelos ingressos. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do clube goiano esclareceu os motivos da subida de preços e comentou sobre a boa relação com o Clube da Gávea.

Temos um estádio pequeno para um jogo grande e, agora, estamos com uma política diferente. Nós lançamos o ‘passaporte’, uma espécie de sócio torcedor, para ‘forçar’ o torcedor a adquirir também. Nós temos uma relação boa com o Flamengo, que é um dos maiores clubes do mundo. Então, nós procuramos aproveitar a presença do Flamengo, que é um grande clube e tem torcida em tudo que é lugar — disse membro da diretoria do clube. 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Já foram comercializados 7111 ingressos para o confronto, de acordo com a última parcial divulgada pelo Atlético-GO. Vale destacar que foram colocados à venda 12.700 bilhetes para a partida deste sábado (09). Portanto, a expectativa é de casa cheia, inclusive, com muitos torcedores do Mengo presentes.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo terá exibição em pay-per-view, pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também