Diretoria do Flamengo abre portas do Ninho para conversa entre líderes de torcidas organizadas com jogadores

Compartilhe com os amigos

Encontro está marcado para depois do jogo contra Sporting Cristal, independentemente do resultado

Na próxima quinta-feira (07), o Flamengo irá abrir as portas do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para que líderes das principais organizadas do Mais Querido conversem com os jogadores. A decisão foi tomada por dirigentes do Fla, conforme as próprias torcidas informaram.

Por meio de uma nota oficial assinada em conjunto pela Torcida Jovem do Flamengo, Raça Rubro-Negra, Fla Manguaça e Urubuzada, as organizadas afirmaram que a conversa é uma ‘exigência antiga’ e que questionamentos serão feitos ao elenco.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A NOTA OFICIAL:

“As torcidas organizadas signatárias, por suas diretorias representadas, vêm a público comunicar que, por intermédio da diretoria de futebol do Clube de Regatas do Flamengo, se reunirão com lideranças do atual elenco. A conversa é uma exigência antiga das torcidas, mas que somente agora foi atendida. Na ocasião, serão levados ao elenco questionamentos sobre o comprometimento do plantel e os recentes resultados. Com isso, o elenco tomará conhecimento dos anseios da Nação Rubro-Negra para, finalmente, retornar ao caminho das vitórias e ter nosso apoio incondicional”.

Vale ressaltar que o encontro entre representantes das torcidas organizadas e os jogadores rubro-negros acontecerá independentemente do resultado do jogo do Flamengo nesta terça-feira (05), quando o Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal (PER), na estreia da equipe na edição de 2022 da Copa Libertadores da América.

O confronto, válido pela primeira rodada da competição continental, será realizado no Estádio Nacional do Peru, em Lima, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida entre Sporting Cristal x Flamengo terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também