Foto: Reprodução
Jogador foi anunciado pelo rubro-negro nesta semana, mas ainda não tem prazo para estrear
Não é segredo para ninguém o poder da torcida do Flamengo no norte e no nordeste do Brasil, além de outras regiões do país. Por isso, a chegada de Ayrton Lucas ao Rubro-Negro carioca virou motivo de festa bem longe do Rio de Janeiro: em Carnaúba dos Dantas, munícipio no Rio Grande do Norte.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Os flamenguistas decidiram fazer uma carreata em Carnaúba dos Dantas, pois é onde nasceu e cresceu o lateral esquerdo, no intuito de comemorar a chegada do lateral ao Fla. Por isso, a festa foi grande e, inclusive, teve direito a carro de som: “Dá-lhe, dá-lhe, dá-lhe, Mengo, para cima dele, Ayrton“, cantou o locutor em um momento do evento.
ASSISTA AO VÍDEO:
Ayrton Lucas, importante frisar, chega ao Flamengo com contrato de empréstimo, até dezembro deste ano. Caso queira contratá-lo em definitivo, o clube carioca terá que desembolsar ao Spartak Moscou (RUS) 9 milhões de euros (cerca de R$ 46,3 milhões na cotação atual).
O lateral esquerdo já assinou contrato e foi anunciado, entretanto, não tem prazo para estrear. O atleta se lesionou no último jogo que atuou no Spartak e, por isso, precisará de 15 a 20 dias para se recuperar fisicamente. A expectativa é que no final de abril, Ayrton Lucas esteja à disposição de Paulo Sousa.
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…