Eleito melhor em campo, João Gomes exalta vitória do Flamengo: ”Muito feliz com o resultado”

Compartilhe

Jovem deu assistência para o segundo gol do Mengo, neste domingo (17)

Na vitória do Flamengo sobre o São Paulo por 3 a 1, neste domingo (17), o Maracanã acompanhou uma boa atuação do time comandado por Paulo Sousa. Além disso, o jovem João Gomes se destacou na partida válida pelo Brasileirão, com uma bela assistência, e foi eleito o melhor em campo pela TV Globo, que transmitiu o confronto. 

Em entrevista à emissora, que entregou o prêmio ao volante, o jogador timidamente fez questão de enaltecer o resultado do Mais Querido. “É ótimo, (fico) muito feliz com esse resultado, e é isso. Vamos agora pro próximo jogo em busca do campeonato”, disse João Gomes.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Além da assistência para o gol de Isla, João Gomes contribuiu também com bastante imposição física, desarmes e passes precisos. Esse resultado deixou o Mais Querido com quatro pontos em dois jogos no torneio nacional, ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro.

Com João Gomes à disposição, o Flamengo vira a chave e se concentra no próximo desafio da temporada. Pelo Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras nesta quarta (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente da internet, via YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026