Em enquete, torcedores preferem que Flamengo invista em contratação de Vidal ao invés de comprar Andreas

Compartilhe com os amigos

Mais de 60% dos rubro-negros gostariam que o Mais Querido contratasse o chileno

O Flamengo vive dias conturbados nos bastidores. Apesar disso, o Mais Querido segue mapeando o mercado em busca de reforços e um dos nomes na mira do Fla é o de Arturo Vidal. Para a contratação do jogador, todavia, o Rubro-Negro teria que abrir mão de comprar o volante Andreas Pereira em definitivo. Em enquete realizada pelo Coluna do Fla, torcedores preferem que o chileno chegue à Gávea do que o camisa 18 permaneça no clube.

Em enquete, 60,11% dos rubro-negros votaram que gostariam que Vidal fosse contratado pelo Flamengo. Os 39,89% restantes, preferem que o Clube da Gávea invista, de fato, na compra em definitivo de Andreas Pereira, que já é atleta do Mais Querido desde meados de 2021.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe lembrar que Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo junto ao Manchester United por empréstimo, mas o Rubro-Negro já manifestou o desejo da compra definitiva do jogador. Para contar com o belga-brasileiro definitivamente em seu elenco, o Mais Querido terá que desembolsar cerca de 10 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 51 milhões na cotação atual.

Já Arturo Vidal, é um grande entusiasta do Flamengo. Não à toa, em diversas oportunidades, o chileno deixou explícito o desejo de vestir o Manto Sagrado. Recentemente, inclusive, após ser questionado por um torcedor rubro-negro sobre defender o Fla, o volante respondeu: “Se Deus quiser”.

Compartilhe com os amigos

Veja também