Flamengo repensa negociação, e compra de Andreas Pereira pode ‘melar’

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem acordo verbal com o Manchester United pela contratação em definitivo do jogador


Após meses do acerto entre Flamengo e Manchester United, da Inglaterra, a compra polêmica de Andreas Pereira pode não acontecer. Nos últimos dias, os dirigentes rubro-negros reavaliaram a negociação e já estudam desistir da contratação em definitivo.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, já haviam acertado todos os detalhes para a compra de Andreas junto ao United, em viagem pela Europa em fevereiro. Mas, em meio a pressão de outra parte da diretoria, não sacramentaram o negócio até então.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As pressão da torcida e a queda de rendimento de Andreas, agora, fazem o clube repensar a contratação. Os empresários do volante, contudo, não foram comunicados de nenhuma desistência e, inclusive, garantem que o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, garantiu a permanência do jogador em definitivo. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Em meio às indefinições do Flamengo, Andreas fica à disposição de Paulo Sousa e está à relacionado para a estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal. O jogo será disputado nesta terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental do Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só faltava essa do LANDIM e BRAZ, contratar esse ANDREAS pela metade do valor da venda do GÉRSON…!! Se fizerem isso é NEGOCIATA dessa Dupla, ou seja, alguém vai levar por fora…!!! Acorda Diretoria…!!!

Comentários não são permitidos.