Emprestado pelo Flamengo, Hugo Moura não poderá atuar pelo Athletico-PR neste sábado; entenda

Compartilhe com os amigos

Volante só poderá entrar em campo caso o time paranaense pague o valor da multa estabelecida em contrato

Emprestado pelo Flamengo após ficar fora dos planos de Paulo Sousa, Hugo Moura tem conquistado espaço no Athletico-PR. O volante de 24 anos esteve entre os 11 iniciais em todas as partidas que disputou na temporada, no entanto, agora, prestes a enfrentar o Mais Querido, o jogador não deve ‘reencontrar’ o ex-clube.

Isso porque, para mandar Hugo Moura a campo contra o Flamengo, o Athletico-PR tem que pagar uma multa estipulada em contrato. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘S1 Live’. Sendo assim, a tendência é que o time paranaense não utilize o jogador neste sábado (23).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale ressaltar que, por conta das boas atuações de Hugo Moura, a diretoria do Athletico-PR já estuda a contratação em definitivo do volante. O jogador pertence ao Flamengo, mas, por estar fora dos planos da atual comissão técnica, não é visto como peça a ser lapidada.

Sendo assim, sem Hugo Moura em campo, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado (23), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre rubro-negros acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também