Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Palmeiras; veja imagens

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro treinou normalmente no Ninho do Urubu de olho no confronto desta quarta-feira (20)


Na manhã desta terça-feira (19), o Flamengo finalizou a preparação que visa o jogo contra o Palmeiras. Adiantada da quarta rodada do Brasileirão, a partida é considerada crucial, visto que as duas equipes são cotadas ao título da liga nacional. Paulo Sousa, inclusive, pode contar com um reforço importante no duelo, mas segue com muitos problemas para escalar os 11 iniciais.

VEJA IMAGENS:

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

No momento, o português possui oito desfalques: Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Matheus França, Bruno Henrique e Vitinho. Apesar da ampla lista, apenas o jovem de 17 anos se contundiu na última partida, ou seja, o restante do grupo já era baixa esperada pelo treinador. Em compensação, o zagueiro Pablo tem tudo para ser relacionado pela primeira vez, visto que já treina com o grupo após se recuperar de lesão no joelho.

Além dos problemas na equipe em si, Paulo Sousa precisará lidar com a ampla pressão por uma vitória no Maracanã. Isso porque, fora o fato de se tratar da maior rivalidade interestadual da década que, inclusive, decidiu a última Libertadores, Flamengo e Palmeiras se trata de um jogo de seis pontos na briga pelo título brasileiro. Vale destacar, também, que apenas torcedores do Mengão poderão ter acesso ao estádio, já que o Rubro-Negro exerceu o direito de ‘torcida única’ concedido pelo STJ em retaliação ao ocorrido em 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O português também terá um ‘confronto de compatriotas’, visto que do outro lado está Abel Ferreira. Flamengo e Palmeiras entram em campo às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã e a Nação promete grande festa para empurrar o Rubro-Negro à terceira vitória consecutiva. O jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também