“Enquanto o nosso abraço aqui dentro não for de verdade, nós não vamos ganhar nada”, diz David Luiz

Zagueiro desabafou após perda da Supercopa para o Atlético-MG, ainda em fevereiro

O Flamengo está vivendo um dos momentos mais complicados nos últimos anos. Não só pelos dois vices-campeonatos na temporada. O elenco vive crise interna e, além disso, os jogadores não compraram a filosofia de trabalho do treinador. Prova disso, está o desabafo de David Luiz ainda em fevereiro.

Quando o Flamengo empatou em 2 a 2 com o Atlético-MG, mas perdeu nos pênaltis, o grupo se reuniu por mais de 20 minutos no vestiário da Arena Pantanal. Em meio aos desabafos, um chamou a atenção. David Luiz utilizou o espaço para ser duro e direto: “Enquanto o nosso abraço aqui dentro não for de verdade, nós não vamos ganhar nada“, disse, na época, como revelou o GE.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Desde então, a crise interna aumentou. Afinal, há vaidade entre os atletas, que questionam até mesmo o uso da braçadeira de capitão por Gabriel Barbosa. A filosofia de trabalho de Paulo Sousa também está sendo bastante questionada, pois o plantel acredita que não tem peças para atuar no esquema tático desejado pelo técnico.

O Flamengo, contudo, busca juntar os cacos, unir forças, para, quem sabe, vencer na estreia da equipe na Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Sporting Cristal (PER), às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (05), no Nacional de Lima.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *