Focado! David Luiz abre mão de folga e treina no Flamengo mesmo após nascimento da filha

Compartilhe com os amigos

Zagueiro decidiu não se ausentar dos treinamentos e tem sido inspiração para atletas mais novos

O elenco do Flamengo é sempre muito elogiado por dois motivos: a qualidade técnica e o profissionalismo dos jogadores. É o caso de David Luiz. O zagueiro abriu mão de folga devido ao nascimento da filha Ayla e vem treinando normalmente no CT do Ninho do Urubu.

A segunda filha de David Luiz nasceu na quarta-feira (23) e, com isso, o zagueiro tinha o direito de folgar para fazer companhia à esposa Bruna Loureiro e dar suporte à recém-nascida Ayla. Entretanto, o defensor decidiu ir treinar e não fez uso do ‘descanso‘. Inclusive, o atleta é sempre um dos primeiros a chegar ao CT do Flamengo.


David Luiz, aliás, costuma receber bastantes elogios nos bastidores do Centro de Treinamento do Rubro-Negro. Afinal, ele é um dos mais compromissados e focados, inspirando os jovens atletas recém-subidos das categorias de base do clube carioca. A informação quanto à ‘recusa’ da folga foi publicada primeiramente pela jornalista Julia Malak.

O jogador, vale frisar, é titular absoluto com Paulo Sousa e está bastante motivado para conquistar títulos em 2022. Na atual temporada, David Luiz já disputou nove partidas com a camisa rubro-negra e está focado nas finais do Campeonato Carioca, que serão disputadas nos dias 31 de março e 03 de abril. Fluminense e Botafogo decidem, neste domingo (27), quem será o adversário do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também