“Esse Flamengo do Paulo Sousa é pior do que o do Renato”, detona comentarista após vice-campeonato

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro derrotado pelo Fluminense no placar agregado


O Flamengo entrou em campo para enfrentar o Fluminense, na noite deste sábado (02), e acabou ficando com o vice-campeonato estadual. Com uma atuação irreconhecível no segundo duelo, o time rubro-negro não conseguiu sair do 1 a 1 e perdeu no placar agregado por 3 a 1. Comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues detonou o time de Paulo Sousa e afirmou que até mesmo com Renato Gaúcho, o Mengo era melhor.

— Perder esse título mostra que tem que reformular, tem que mudar. Não adianta continuar a mesma coisa. Esse Flamengo do Paulo Sousa é pior do que o do Renato Gaúcho, é pior que o Flamengo do Dome. Não dá pra passar pano — afirmou.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Com a perda do Campeonato Carioca, o Flamengo agora irá focar nas disputas do Brasileirão e da Libertadores. Bastante criticado por grande parte da torcida, que pede por sua saída, o português Paulo Sousa precisará fazer ajustes na equipe para não repetir as atuações recentes. Sem muito tempo para lamentar, o Fla já entra em campo em poucos dias.

Na próxima terça-feira (05), o Flamengo estreia na Libertadores de 2022, fora de casa. O Mengo duela contra o Sporting Cristal, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também