Filipe Luís participa de transmissão do sorteio dos grupos da Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

Lateral do Flamengo é convidado especial de exibição dos Canais SporTV


Nesta sexta-feira (01), um jogador do Flamengo ganhou espaço especial em transmissão do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo. Filipe Luís foi o convidado especial do SporTV na exibição e deu opiniões da visão dos jogadores. O lateral participou do Mundial de 2018, disputado na Rússia e tem propriedade para falar sobre o assunto. Para a competição deste ano, o atleta rubro-negro vê a Seleção Brasileira forte e unida pelo título

— Todos os jogadores do mundo se preparam para esse momento da Copa do Mundo. A gente chega com uma Seleção muito preparada, quem chega está vivendo grande momento e o grupo está unido, em comunhão. Fui campeão da Copa América com eles e sinto essa união. O calendário, por ser no fim do ano, não vai mudar muito e tenho certeza que todos estarão muito preparados – disse o lateral do Flamengo.

Antes de chegar ao Flamengo, Filipe Luís já tinha uma vasta relação com a Seleção Brasileira. Ao todo, o jogador disputou 44 jogos com a Amarelinha e venceu a Copa América, em 2019. Vale destacar que, após a contratação junto ao Rubro-Negro, o lateral não teve mais oportunidades na equipe de Tite. Muito por conta da idade avançada, que era homem de confiança de Adenor em diversos momentos para o setor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, Filipe Luís foca única e exclusivamente no Flamengo que, neste sábado (02), entra em campo pelo segundo e decisivo duelo da final do Carioca. O Rubro-Negro enfrenta o Fluminense às 18h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com exibição da TV Record. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também