
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Jogador deixa o clube carioca após seis temporadas com o Manto Sagrado
O Flamengo vive uma temporada de reformulação no elenco e, não à toa, acertou a saída de mais um jogador. O lateral esquerdo Renê dá adeus ao Ninho do Urubu e assina contrato com o Internacional nesta semana. O jogador, inclusive, já se despediu dos companheiros do Rubro-Negro.
Cabe destacar, que o lateral esteve presente no Ninho do Urubu na manhã deste domingo (10) e se despediu dos colegas de clube. A tendência é que o jogador viaje na segunda (11) para assinar com o Internacional.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Como o vínculo com o Flamengo iria até dezembro de 2022, o jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de junho. Em meio a isso, o Rubro-Negro optou por já negociar o atleta em definitivo com a equipe gaúcha e, em cima disso, manter um percentual considerável do jogador.
A estratégia do Flamengo foi negociar o atleta para aliviar a folha salarial, visto que o clube carioca não terá mais gastos com salário, luvas e impostos do jogador. Como dito, Renê viaja nesta semana para assinar o contrato com o Internacional.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…