Flamengo anuncia estreia de documentário sobre o bicampeonato mundial de basquete

Compartilhe com os amigos

‘Bicampeões no Deserto’ começa nesta segunda-feira (04), na FlaTV


Nesta segunda-feira (04), o Flamengo anunciou a estreia de um documentário muito especial. O ‘Bicampeões no deserto’ aborda a história de superação do basquete rubro-negro no título mundial conquistado neste ano, no Egito. O longa está programado para começar às 20h (horário de Brasília), na FlaTV e deve contar com o apoio da Nação, especialmente por se tratar da importância do caneco.

Nas redes sociais, o Mais Querido publicou uma arte especial para anunciar o documentário. Além disso, o Clube da Gávea mandou um recado para a Nação sobre o longa: Logo mais, às 20h, tem a estreia do documentário ‘Bicampeões no Deserto’ na FlaTV. Você vai poder conferir tudo sobre a conquista histórica do #FlaBasquete no Egito!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, o documentário conta a história da trajetória do Flamengo no Campeonato Mundial disputado em fevereiro, no Egito. Nas duas partidas que atuou, o Mais Querido demonstrou enorme hierarquia e venceu com tranquilidade o Lakeland Magic, campeão da liga de desenvolvimento da NBA (G-League), e o San Pablo de Burgos, vencedor da Liga dos Campeões europeia. Além dos duelos em si, o longa terá entrevista exclusivas e bastidores do Orgulho da Nação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A estreia não poderia ter vindo em momento mais oportuno, visto que torcedores, elenco e comissão técnica estão de olho no Final 8 da Champions League das Américas. O Flamengo estreia nos playoffs da competição continental nesta quarta-feira (06), às 20h30 (horário de Brasília), na Arena Carioca 1. O adversário será o Minas e, caso avance, o Orgulho da Nação enfrenta o vencedor de Real Estelí (NIC) e São Paulo na quinta-feira (07), já pela semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também