Flamengo anuncia novidades na FlaTV+

Compartilhe com os amigos

Plataforma terá um mês de sinal aberto e forma de pagamento diferente da anterior


Na última quinta-feira (28), o Flamengo anunciou uma série de mudanças na FlaTV+. A plataforma contará com sinal aberto por pouco mais de um mês, e o torcedor precisa apenas se cadastrar no site flatvmais.com.br. O período vai de 28/04 até 31/05 e, a partir do dia 1º de junho, os assinantes deverão escolher os novos modelos de pagamento para continuarem consumindo os conteúdos.

CONFIRA OS PLANOS DISPONÍVEIS:

Plano mensal: R$15,00 – pagamento mensal recorrente
Plano anual: R$150,00 – pagamento à vista (dois meses grátis)
Os sócios-torcedores terão condições especiais, definidas de acordo com seus planos

Como divulgado pelo Flamengo, os novos assinantes terão acesso à conteúdos exclusivos do dia a dia do Rubro-Negro. Sobre as mudanças, o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mengão, Gustavo Oliveira, se mostrou bastante animado. Para o dirigente, os maiores beneficiados da plataforma serão os sócios-torcedores, que terão enorme vantagem em relação ao restante do público no quesito bastidores.

A nossa FlaTV é hoje um grande sucesso. Ela está entre as três maiores emissoras de clubes de futebol do mundo. Com o lançamento da assinatura da FlaTV+ damos um novo passo para oferecer um conteúdo ainda maior e melhor para a nossa torcida – disse Gustavo.

Com as novidades, o que é lançado via YouTube também contará com nova distribuição. Na FlaTV, os vídeos terão diminuição de duração e conteúdo, visto que a prioridade de bastidores e exclusividade será da plataforma ‘pay-per-view’. Além disso, a programação também terá jogos ao vivo das mais diferentes modalidades, já que o Mais Querido é um clube poliesportivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também