Flamengo atualiza situação de Matheus França

Compartilhe com os amigos

Atacante foi submetido à cirurgia após fratura na fíbula

No último domingo (17), no jogo contra o São Paulo, Matheus França sofreu uma fratura na fíbula e deixou o Maracanã de muletas. O atacante foi submetido à cirurgia para correção nesta segunda-feira (18), e o Flamengo atualizou a situação do jovem.

“Nesta segunda-feira (18), o atleta Matheus França realizou cirurgia para a fixação da fíbula da perna direita sob supervisão do Dr. Márcio Tannure. O atleta terá alta do Hospital Samaritano Barra na próxima terça-feira (19) e iniciará o tratamento fisioterápico no CT Ninho do Urubu no dia 25/04. O prazo de retorno está estimado entre três e quatro meses“, publicou o Flamengo em suas redes sociais.

No jogo contra o São Paulo, Matheus França sofreu lesão e precisou deixar o Maracanã com o apoio de muletas. Após exame realizado ainda no domingo (17), foi constatada fratura na fíbula, e o departamento médico do Flamengo agendou a cirurgia para a manhã desta segunda (18).

Ainda de acordo com o Flamengo, a previsão é de Matheus França fique fora de combate por, no mínimo, três meses. O prazo estimado de retorno é entre 90 e 120 dias. Com a contusão do jovem, o Mengo chega a oito jogadores no departamento médico.

Compartilhe com os amigos

Veja também