Flamengo confirma cirurgia de Matheus França para esta segunda; jovem sofreu fratura no tornozelo

Compartilhe com os amigos

Jovem sofreu contusão na fíbula e deve ficar três meses fora

O Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, neste domingo (17), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, no entanto, o Rubro-Negro teve uma notícia ruim, com a lesão na fíbula sofrida por Matheus França. O clube confirmou a cirurgia para esta segunda-feira (18).

No Twitter, o clube informou sobre o procedimento: “O atleta Matheus França sofreu uma entorse no tornozelo direito e realizará exame ainda hoje (17). Exame constatou uma fratura na fíbula do tornozelo direito e será realizada uma cirurgia amanhã (18), às 13h, no Hospital Vitória”.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

VEJA A PUBLICAÇÃO:

O jovem de 18 anos entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo, na vaga de Everton Ribeiro. Matheus França esperava aproveitar a oportunidade e ganhar minutos entre os profissionais, porém, será mais um desfalque para extensa lista do departamento médico do clube, que já conta com Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Pablo, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Vitinho e Bruno Henrique.

Sem poder contar com o Garoto do Ninho, o Flamengo busca se concentrar no próximo desafio da temporada. Pelo Brasileirão, o Rubro-negro enfrenta o palmeiras nesta quarta (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Na competição nacional, o Mengo ocupa a quarta posição, com quatro pontos somados em dois duelos – uma vitória e um empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também