Flamengo empresta Ramon para o Bragantino

Clube poderá solicitar o retorno do defensor a qualquer momento

O Flamengo já tem novas mudanças para temporada. Trata-se de Ramon, que foi emprestado ao Red Bull Bragantino para 2022. O lateral não foi utilizado por Paulo Sousa em nenhum dos 13 jogos disputados e por isso busca mais rodagem no futebol nacional.

De acordo com informações dadas inicialmente pelo site UOL e confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o empréstimo foi selado neste domingo (03), um dia após o vice no Carioca. O Rubro-Negro poderá solicitar a volta do jovem a qualquer momento e não há valor fixado.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Conforme mencionado, Ramon não foi utilizado por Paulo Sousa em nenhum dos 13 compromissos desde sua chegada. É, ao lado de Rodrigo Caio e Pablo, um dos poucos que ainda não estrearam. Por isso, o Garoto do Ninho entende que uma possível transferência poderá ajudá-lo na carreira.

Ainda de acordo com informações do UOL, o próximo passo estudado pela diretoria do Flamengo é a transferência do também lateral-esquerdo Renê. O defensor foi sondado pelo Santos recentemente, mas o Rubro-Negro não chegou a um acordo.

Veja também