“Me contrataram sabendo da minha metodologia”, reafirma Paulo Sousa sobre Braz e Spindel

Compartilhe com os amigos

Técnico está sendo criticado por grande parte da torcida


O Flamengo enfrentou o Fluminense neste sábado (02), pela final do Campeonato Carioca, e empatou em 1 a 1. Esse resultado deu o título ao rival, já que o Mengo precisava vencer por três gols de diferença para ficar com a taça. Dentro de campo, o desempenho apresentado foi abaixo, e o técnico Paulo Sousa começa a ser questionado no cargo. Na entrevista coletiva, por outro lado, o comandante relembrou que sua contratação foi feita com a convicção de Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente e diretor de futebol, respectivamente.

— É uma equipe campeã em 2019, que já tem alguns anos. O Marcos Braz e o Bruno Spindel me contrataram sabendo da minha metodologia, da minha liderança, acreditaram em mim. O fato é que tenho as minhas convicções, as minhas ideias, o meu modo de trabalhar. Todos os resultados positivos fazem com que o processo seja mais rápido. Infelizmente, não foi assim nessas duas finais — disse.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Precisando melhorar o desempenho da equipe, Paulo Sousa não dispõe de muito tempo para trabalhar, já que o clube entra em duelos a cada três dias. Na próxima semana, o Mais Querido estreia na Libertadores e no Brasileirão. Por isso, o Mengo terá que se reinventar para não repetir as atuações recentes.

O próximo duelo do Mengo será na estreia da Libertadores, nesta terça-feira (05). Fora de casa, o Fla enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio, e a bola rola às 21h30 (horário de Brasília). No fim de semana, o Clube da Gávea dá início ao Brasileirão, diante do Atlético-GO), no sábado (09).

Compartilhe com os amigos

Veja também