Flamengo pode ter até cinco mudanças em relação ao último jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (20), no Maracanã


Flamengo e Palmeiras entram em campo nesta quarta-feira (20), em jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão. O duelo, inclusive, contará com torcida única no Maracanã e promete receber grande festa da Nação. Além disso, a partida também marca o primeiro encontro entre as equipes desde a final da Libertadores, vencida pelo Alviverde. Buscando a vitória, o Mais Querido contará com cinco mudanças em relação à fatídica decisão de Montevidéu.

Na finalíssima da competição mais importante da América, o Mais Querido foi a campo com o seguinte time: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Além da saída do técnico Renato Gaúcho e da chegada de Paulo Sousa, o Mais Querido também sofreu mudanças no esquema tático, o que explica a movimentação diferente para o duelo de logo mais.

CONFIRA AS MUDANÇAS:

Diego Alves – Hugo Souza/Santos
Rodrigo Caio – João Gomes
Andreas Pereira – Thiago Maia
Bruno Henrique – Lázaro
Renato Gaúcho – Paulo Sousa

Curiosamente, ao eliminar Renato Gaúcho, todos os jogadores que estiveram presentes na final e não jogarão nesta quarta-feira (20), seguem no clube. Diego Alves, no entanto, está fora dos planos de Paulo Sousa e deve se despedir do Mais Querido em breve. Já a situação de Rodrigo Caio e Bruno Henrique é um pouco diferente, visto que, a dupla é titular em teoria, mas está entregue ao departamento médico. Andreas está à disposição do português, porém, deve ficar no banco de reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em busca de nova vitória no Brasileirão, o Mais Querido já finalizou a preparação e, agora, tem 100% do foco na partida de logo mais. Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, que contará com presença exclusiva de rubro-negros. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também