Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco total no jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca estrear na competição com o pé direito, para amenizar crise interna no Ninho

O Flamengo folgou na quarta-feira (06) após a vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal (PER), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Porém, o elenco se reapresenta na manhã desta quinta (07), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com foco no Campeonato Brasileiro.

A atividade está prevista para ocorrer a partir das 09h30 (horário de Brasília), embora o elenco tenha que estar no CT até 08h (horário de Brasília). Nesta quinta-feira (07), vale frisar, alguns jogadores ainda se reunirão com integrantes das torcidas organizadas, que exigem conversar com o elenco.



A reunião, entretanto, acontecerá com poucos integrantes das organizadas e, no máximo, com cinco jogadores do plantel. O intuito é que a conversa ocorra longe do CT do Ninho do Urubu, em um lugar neutro. Existe a possibilidade, contudo, de ser no Centro de Treinamento, devido à praticidade e maior segurança.

Os familiares dos jogadores demonstraram insatisfação com a reunião, que já está confirmada e acontecerá. Em meio a isso, Paulo Sousa busca ajustar a equipe para o jogo com o Atlético-GO, no sábado (09). Essa partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.

Compartilhe com os amigos

Veja também