
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Rubro-Negro busca estrear na competição com o pé direito, para amenizar crise interna no Ninho
O Flamengo folgou na quarta-feira (06) após a vitória por 2 a 0 sobre o Sporting Cristal (PER), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Porém, o elenco se reapresenta na manhã desta quinta (07), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com foco no Campeonato Brasileiro.
A atividade está prevista para ocorrer a partir das 09h30 (horário de Brasília), embora o elenco tenha que estar no CT até 08h (horário de Brasília). Nesta quinta-feira (07), vale frisar, alguns jogadores ainda se reunirão com integrantes das torcidas organizadas, que exigem conversar com o elenco.
A reunião, entretanto, acontecerá com poucos integrantes das organizadas e, no máximo, com cinco jogadores do plantel. O intuito é que a conversa ocorra longe do CT do Ninho do Urubu, em um lugar neutro. Existe a possibilidade, contudo, de ser no Centro de Treinamento, devido à praticidade e maior segurança.
Os familiares dos jogadores demonstraram insatisfação com a reunião, que já está confirmada e acontecerá. Em meio a isso, Paulo Sousa busca ajustar a equipe para o jogo com o Atlético-GO, no sábado (09). Essa partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly.
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…
Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…
Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…
Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…