Flamengo tem oito desfalques para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe

Jogo é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e o Paulo Sousa não poderá contar com alguns atletas

O Flamengo tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (20), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa, contudo, tem diversos problemas para escalar a equipe, pois sofre com oito desfalques no confronto de logo mais.

Paulo Sousa não poderá contar com Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Vitinho, Bruno Henrique e Matheus França. Todos estes atletas, inclusive, ainda não têm prazo para entrarem em campo novamente, mas estão em estágios diferentes.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio está em reta final do processo de transição, enquanto Fabrício Bruno se recupera de problema no pé direito. Vitinho, Matheuzinho e Gustavo Henrique estão no Departamento Médico por conta de lesões musculares, Bruno Henrique tem dores no joelho, e Matheus França fraturou a fíbula no último domingo (17).

Ayrton Lucas trata torção no tornozelo e é um dos reforços que ainda não estrearam com a camisa do Flamengo. O lateral esquerdo, no entanto, já foi a campo nesta semana durante treinamento e iniciou o processo de transição. Pablo é outra contratação que não atuou, mas deve ser relacionado para o confronto com o Palmeiras.

O embate terá início às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20). O confronto será disputado no Maracanã, válido pela antecipada quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a primeira partida entre as equipes após a final da Libertadores da América de 2021, e o estádio estará lotado de rubro-negros, pois todos os ingressos já foram vendidos.

Notícias recentes

  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Alemanha, Holanda, Estados Unidos e outras 5 seleções entram em campo nesta quinta

Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

25/06/2026
  • Destaque

Lucas Paquetá, do Flamengo, destaca evolução do Brasil após jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…

25/06/2026
  • Notícias

Qual é o próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo? Veja data e horário

Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…

25/06/2026
  • Destaque

“Um dos melhores do mundo”: Ancelotti se derrete por Vini Jr após show do atacante na Copa do Mundo

Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…

25/06/2026
  • Destaque

Histórico! Vini Jr se iguala a lendas da Seleção Brasileira após gols na Copa do Mundo

Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…

24/06/2026
  • Destaque

Vini Jr ‘cala’ Ancelotti e relembra deboche de técnico da Seleção Brasileira: “Disse que era impossível”

Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…

24/06/2026