Flamengo terá torcida única em jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Determinação vem como ‘troco’ após o mesmo ter ocorrido em 2019


Nesta sexta-feira (15), o Flamengo iniciou a venda de ingressos para partida contra o Palmeiras, no Maracanã, pelo Brasileirão. No entanto, o duelo contará com uma peculiaridade: torcida única. Após receber um parecer positivo do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em fevereiro de 2020, o Mais Querido utilizará da medida para impedir que palmeirenses assistam o jogo do Maracanã. A decisão vem diante da reciprocidade, visto que o mesmo ocorreu após o Rubro-Negro conquistar a liga nacional, em 2019.

Dessa forma, o Mais Querido não precisará abrir vendas para o setor visitante e deve contar com um Maracanã repleto de rubro-negros. O Clube da Gávea tem em mãos o documento do STJ, que diz: “Não seja franqueada a SE Palmeiras a possibilidade de aquisição de ingressos para seus torcedores”. Respaldado, o Rubro-Negro não acredita que sofrerá resistência pro parte do rival. A informação é do Globo Esporte.

Desde que a decisão foi homologada, o Flamengo enfrentou o Palmeiras com mando de campo em duas oportunidades. Na primeira, em 2020, os portões estavam fechados devido à pandemia, e o Mengão venceu por 2 a 0, em Brasília. Depois, em 2021, também sem a torcida, o Mais Querido triunfou novamente por 1 a 0, com gol do atacante Pedro. O Rubro-Negro também recebeu o ‘ok’ do STJD.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Palmeiras se enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), em jogo adiantado da quarta rodada do Brasileirão. Os ingressos para a Nação variam entre R$ 24 e R$ 300. O público geral poderá adquirir as entradas a partir deste domingo (17). A partida acontecerá no Maracanã e, é claro, contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também