Flamengo faz contato com Vidal

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não descarta contratação do volante, que está em fim de contrato com a Inter de Milão (ITA)

A janela de transferência internacional fechou na última terça-feira (12), mas o Flamengo ainda monitora a situação de alguns jogadores. É o caso de Arturo Vidal, atualmente da Inter de Milão (ITA). O clube carioca soube que o atleta está para sair do time italiano e fez contato no intuito de saber as condições para uma possível contratação.

Em conversa com o Coluna do Fla, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, admitiu que conversou com o estafe do atleta: “Há um tempo, o Flamengo foi saber das condições. Na verdade, foi passado para o Flamengo que o Vidal queria retornar à América do Sul, nada com Flamengo. Mas só, nada demais. A janela agora é só meio do ano. Tem tempo“.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O clube carioca, com isso, deixa em aberto uma possível contratação do jogador, que nunca escondeu o sonho de atuar com a camisa do Flamengo. A janela de transferência internacional, contudo, abre somente dia 18 de julho e fecha em 15 de agosto. O Fla, então, fica de ‘standby‘ quanto à possível negociação.

Importante frisar que o Flamengo está atrás de um volante e um ponta-esquerda, a pedido de Paulo Sousa. Por isso, Vidal entrou em pauta no Rubro-Negro. O contrato do jogador encerra-se dia 30 de junho, e a Inter de Milão já o comunicou que não irá renovar o vínculo.

Com 34 anos, Vidal já entrou em campo 35 vezes na atual temporada europeia (2021/2022), sendo apenas oito como titular, somando 1.248 minutos jogados, média de 35,6’ por partida. O atleta, vale ratificar, deseja vestir a camisa do Flamengo e está disposto a negociar com o clube carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também