Atacante do Atlético-MG deu pontapé em adversário e recebeu apenas o cartão amarelo
No jogo entre Atlético-MG e Coritiba, pelo Brasileirão, no último sábado (23), o placar de 2 a 2 nem foi o assunto mais comentado. O grande tema depois da partida foi o lance envolvendo Hulk. O atacante deu um pontapé no adversário e recebeu cartão amarelo, ao invés do vermelho, gerando críticas nas redes sociais. Um dos usuários disse que se fosse Gabigol na jogada, o atacante do Flamengo teria recebido ‘multa e suspensão’. Logo, o camisa 9 entrou na polêmica.
Via Twitter, Gabriel Barbosa repostou a mensagem do usuário e ainda complementou: “Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão e direto para a delegacia por agressão. Matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, provocou o jogador.
CONFIRA O POST DE GABIGOL:
Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope ?? https://t.co/NfHjKennwL
— Gabriel Barbosa (@gabigol) April 25, 2022
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Dentro de campo, Gabigol se reapresentou no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (25). Junto com o restante do elenco, o atacante se prepara para viajar até o Chile, onde encara a Universidad Católica (CHI), pela terceira rodada da Libertadores. O confronto acontecerá às 19h da próxima quinta (28).
Com vitórias sobre Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG) nas duas primeiras rodadas, o Mengão tentará derrotar os chilenos para seguir 100% na competição continental. Mas, para isso, precisa espantar o “fantasma do Estádio San Carlos de Apoquindo”, que assombra o Rubro-Negro desde 2002.