Gerson marca golaço nos minutos finais e garante vitória heroica do Olympique fora de casa

Coringa balançou a rede em grande estilo no campeonato francês; veja o lance


Um dos melhores jogadores que passaram pelo Flamengo nos últimos anos foi Gerson. O meia, agora atuando na França, tem se destacado no Olympique de Marselha e segue ajudando a equipe com grandes atuações. Neste domingo (24), mais uma vez, o Coringa foi fundamental para o time ao marcar o gol da vitória no campeonato francês.

Atuando fora de casa, o time de Marselha enfrentou o Reims, pela 34ª rodada da Ligue 1. O jogo se encaminhava para o empate, já que o 0 a 0 figurava no placar até os 38 minutos da etapa final. No entanto, Gerson recebeu belo passe de Payet dentro da área, pedalou para cima da marcação e bateu rasteiro de pé direito, anotando um golaço que decretou o 1 a 0.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA O VÍDEO:

Com o resultado, o Olympique de Marselha chegou a 65 pontos na segunda posição da liga francesa, com 19 vitórias, oito empates e sete derrotas. O retrospecto, porém, não foi suficiente para superar o grande rival PSG, que faturou o título nacional com quatro rodadas de antecedência – a equipe de Paris soma 78 pontos em 34 rodadas.

A equipe de Gerson, por sua vez, ainda pode levantar um troféu nesta temporada. Isso porque, os comandados do técnico argentino Jorge Sampaoli estão na semifinal da Conference League, que é justamente o próximo desafio da equipe. Nesta quinta (28), o Olympique de Marselha recebe o Feyenoord, da Holanda, no primeiro confronto da fase. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Vélodrome.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *