GIGANTE! Sesc Flamengo derrota o Osasco fora de casa e avança às semifinais da Superliga de Vôlei

Compartilhe com os amigos

Time comandado por Bernardinho conseguiu fazer uma boa partida e eliminar os rivais, por 3 sets a 1


Na noite desta sexta-feira (01), o Sesc Flamengo venceu o Osasco, pela Superliga Feminina de Vôlei, por 3 sets a 1. Atuando fora de casa, o Mengo superou o maior rival e, de quebra, avançou às semifinais da competição.

As Meninas da Gávea começaram com tudo e dominaram os dois primeiros sets. No terceiro, porém, o Osasco reagiu e levou o período. Entretanto, o Mais Querido fechou o confronto no momento seguinte, para alegria da Nação. As parciais foram de 28-26, 25-18, 13-25 e 25-19.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com esse resultado, a equipe do técnico Bernardinho passa de fase na competição nacional. Após sair do confronto perdendo na primeira partida, as Meninas da Gávea buscaram forças para reverter a desvantagem e superar um dos melhores elencos da Superliga.

Agora, o Mengo está na semifinal do torneio onde enfrentará o Praia Clube. A critério do que ocorreu nesta fase, o confronto para definir os finalistas da Superliga será em melhor de três jogos. A tabela com as datas e horários do embate ainda serão divulgados pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Compartilhe com os amigos

Veja também