Gol de Bruno Henrique leva torcedor do Atlético-GO às lágrimas

Compartilhe com os amigos

Atacante do Flamengo anotou o tento que igualou a partida


Neste sábado (09), o Flamengo enfrentou o Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Mengo empatou em 1 a 1 com o time goiano. O gol do Fla, marcado por Bruno Henrique, não deixou feliz um torcedor mirim do adversário, que foi às lágrimas.

Após escanteio cobrado por Arrascaeta, o camisa 27 do Flamengo se antecipou ao adversário e cabeceou para o fundo das redes, aos 38 minutos da etapa final. Na transmissão do Premiere, a câmera flagrou o torcedor do Atlético-GO chorando ao lado do pai.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Rubro-Negro não terá muito tempo para pensar no resultado, já que disputa o segundo duelo pela Libertadores daqui a três dias. Neste cenário, o técnico Paulo Sousa conta com pouco tempo para recuperar e preparar a equipe para o confronto. Após vencer na estreia, a expectativa é que o Mengo faça o dever de casa e dispare na liderança do grupo H do torneio.

Nesta terça-feira (12), o Mais Querido atuará pela segunda rodada da competição continental. O Flamengo enfrenta o Talleres, da Argentina, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também