Goleiro Santos revela o que mais o motivou a se transferir para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro assina contrato de quatro temporadas com o Rubro-Negro e conta com a confiança de Paulo Sousa

Flamengo acertou com o quinto reforço para o temporada. Trata-se de Santos, agora ex-Athletico-PR. O goleiro chegou ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado (02) e falou com a imprensa, revelando um dos grandes motivos de acertar a transferência para o Rubro-Negro carioca.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Paulo Sousa desejava a contratação do arqueiro desde janeiro, quando ainda estava em Portugal e se reuniu com os dirigentes para debater sobre reforços. Santos foi o alvo escolhido para a posição de goleiro. O atleta, durante o desembarque, admitiu que esse foi um dos grandes motivos de ter topado o desafio de jogar no Mais Querido.

Com certeza pesou (o fato de Paulo Sousa querer minha contratação). Quando você se sente nessa posição confortável, quando o treinador tem o desejo de ter um atleta no elenco, isso com certeza ajuda muito nas decisões. Com certeza, um dos motivos de eu ter tomada essa decisão de vir ao Flamengo, foi essa (contar com a confiança de Paulo Sousa) -, disse.

Santos fará exames médicos e, depois, será anunciado oficialmente pelo Flamengo. O goleiro foi comprado por 3 milhões de euros (cerca de R$ 15,5 milhões na cotação atual), e o Mengão pagará o Athletico-PR em 20 parcelas. O vínculo com o Fla tem duração até dezembro de 2025.

Compartilhe com os amigos

Veja também