Lateral ficou no país natal para resolver assuntos pessoais
Na última quinta-feira (28), o Flamengo foi até o Chile para enfrentar a Universidad Católica, em jogo da Libertadores. Após o triunfo por 3 a 2 sobre os donos da casa, a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro, mas um jogador não voltou para o Brasil: Isla. O lateral foi liberado pelo clube e permaneceu no país natal. A informação foi divulgada pelo Lance! e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Autorizado pelo Flamengo a ficar no Chile para resolver ‘assuntos pessoais’, Isla só se reapresenta ao Ninho do Urubu na próxima segunda-feira (02). Ou seja, o lateral-direito é desfalque confirmado para o jogo que marcará a estreia do Rubro-Negro na Copa do Brasil.
No próximo domingo (01), o Flamengo iniciará sua trajetória rumo ao tetracampeonato da competição nacional. Para isso, o Rubro-Negro irá até Piauí enfrentar o Altos, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Albertão, às 18h (de Brasília).
Antes do jogo no próximo domingo, o Flamengo terá o último treinamento na manhã deste sábado (30). O elenco fará atividades no Ninho do Urubu e, de lá, embarca para Teresina, no Piauí. Vale destacar que a delegação volta ao Rio de Janeiro ainda no domingo, logo após o jogo contra o Altos.