Jogadora aponta ‘maior desafio da temporada’ para vôlei do Fla, mas garante: “Podemos vencer”

Compartilhe com os amigos

Ponteira Peña analisou o confronto decisivo pela Superliga de Vôlei 


Na última segunda-feira (28), o Sesc Flamengo venceu o Osasco por 3 sets a 0, pelas quartas de final da Superliga Feminina de Vôlei. O resultado fez com que a série melhor de três ficasse empatada, e agora as Meninas da Gávea vão em busca da vaga para as semifinais. Na véspera do confronto decisivo, a ponteira Peña apontou o embate como o ‘maior desafio da temporada’, mas acredita no triunfo.

Amanhã (sexta-feira) teremos o nosso maior desafio da temporada. Tenho certeza que será um jogo muito difícil. Jogar na casa delas é sempre um desafio a mais, mas a última partida também nos deu confiança — disse, antes de completar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Saímos de quadra mostrando que temos capacidade e que podemos vencer. Desde o dia seguinte já estamos estudando muito para fazer uma boa partida. Precisamos entrar muito concentradas e unidas, do início ao fim — finalizou.

Com a série empatada, o vencedor do confronto avança na competição. Flamengo e Osasco entram em quadra nesta sexta-feira (01), fora de casa, às 21h (horário de Brasília), e a partida contará com exibição do SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também