Jorge Jesus no Flamengo: dirigente abre o jogo

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz comentou sobre a vinda do técnico português ao Rio para o carnaval


Em meio à crise interna no Flamengo e a contestação sobre o trabalho de Paulo Sousa, o nome de Jorge Jesus voltou à tona. Mesmo com o respaldo da diretoria neste momento, a imprensa e parte da torcida ainda vislumbram a volta do Mister e, coincidentemente, o treinador português virá ao Brasil em breve. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, contudo, relativizou a chega de Jesus para o Carnaval no Rio e reforçou a confiança em Paulo Sousa.

O Flamengo tem técnico. Eu lido com a maior naturalidade do mundo. Que o Jorge tenha um bom carnaval. Não tem nenhum problema. O Jorge é adulto, ele sabe o que está fazendo. Quando estamos com técnico, nós estamos com o técnico mesmo — disse Braz, antes de completar:

Com o Ceni foi assim. O Paulo tem respaldo e não é de agora. Ele tem a nossa confiança. Não é de agora. Não vou falar de multa porque parece que falo de demissão. Eu não vou falar da multa — concluiu o dirigente rubro-negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Até Paulo Sousa já comentou sobre a repercussão do nome de Jorge Jesus ligado ao Flamengo. Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Talleres, pela Libertadores, o treinador se disse incomodado e disparou: “Não me parece respeitoso”.

Apesar das críticas, o Flamengo conseguiu bons resultados recentes e busca dar sequência à ascensão na temporada. Neste domingo (17), o time de Paulo Sousa encara o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Na estreia, o Rubro-Negro deixou a desejar e ficou no empate por 1 a 1 com o Atlético-GO. Agora, para não deixar pontos valiosos escaparem no início da competição, o Fla busca a vitória para brigar pela ponta desde já.

Compartilhe com os amigos

Veja também