Jornalista indica interesse do Palmeiras em Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Andreas Pereira foi contratado pelo Flamengo em agosto, junto ao Manchester United, por empréstimo. Contudo, desde o início do contrato, o Rubro-Negro sempre manifestou o desejo em exercer a compra definitiva do jogador. O cenário, todavia, está mudando nos bastidores e o atleta vive futuro incerto no Mengo, principalmente após a falha na final da Libertadores, contra o Palmeiras. E por falar no Alviverde, as informações são de que o time paulista está interessado no jogador.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras está interessado na contratação de Andreas Pereira e já havia entrado em contato com o staff do atleta. Vale destacar, no entanto, que com o baixo rendimento do meio-campista no Flamengo, o Manchester United, detentor dos direitos do jogador, pensa em repatriar o camisa 18 do Mengo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Andreas Pereira, por sua vez, também está indeciso com a situação. No começo de sua trajetória pelo Flamengo – e principalmente logo após a falha na Libertadores -, o meia manifestou o desejo em permanecer no Mengo e, inclusive, reduzir o salário caso necessário. Todavia, com a perda de espaço no time e as duras críticas da torcida, o camisa 18 já repensa seu futuro no Rubro-Negro e avalia um retorno à Inglaterra.


Veja também! Andreas Pereira na mira do Palmeiras, Flamengo tem alvo pro meio do ano, novo time de Jorge Jesus: as últimas notícias do futebol


Com a situação no Flamengo ainda indefinida, Andreas tem contrato até o meio do ano e segue à disposição de Paulo Sousa para os próximos compromissos, e deve ser relacionado para o jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores. A partida será disputada na quinta (28), no Chile, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Palmeiras tá é de sacanagem, isso sim, não quer esse ANDRÉAS coisa nenhuma…!!! Flamengo não tem que entrar nessa canoa furada, esse não vale 10 milhões de euros nem na China…!!! Acorda Diretoria, não deixem o BRAZ negociar com esse jogador….!!!

Comentários não são permitidos.