Perda de titularidade e críticas da torcida: Andreas Pereira repensa futuro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dono dos direitos do jogador, Manchester United (ING) tem interesse em aproveitar o meia


A novela envolvendo a compra de Andreas Pereira pelo Flamengo segue sem uma definição. Emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, o jogador tem contrato com o Mengo até o fim de junho de 2022. O Clube Carioca, por sua vez, ainda não decidiu pela aquisição do belga, que começa a repensar o futuro na Gávea.

Andreas começou o ano como titular da equipe, no entanto, com a ascensão de João Gomes, o camisa 18 perdeu espaço no time titular de Paulo Sousa. Além disso, as críticas da torcida pelo erro que culminou na perda da Libertadores de 2021, e às recentes atuações, também pesam para que o atleta retorne ao time inglês. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O clube de Manchester, inclusive, entrou em contato com o jogador e afirmou que conta com o meia para a próxima temporada, caso a negociação com o Flamengo não dê certo. Para ficar com Andreas em definitivo, o Mais Querido precisa desembolsar cerca de 10 milhões de euros (R$ 52 milhões na cotação atual) até o término do empréstimo.

Em meio a essa indefinição, Andreas segue à disposição do técnico Paulo Sousa para a sequência da temporada. Neste sábado (23), o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, pela terceira rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e você acompanha todos os detalhes do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também