Marcos Braz atualiza negociação por Andreas Pereira

Compartilhe com os amigos

Dirigente do Flamengo revela calma da diretoria em relação ao Manchester United


Na manhã desta sexta-feira (15), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atualizou o status da negociação entre o clube carioca e o Manchester United (ING) por Andreas Pereira. Segundo o dirigente, não há pressa dentro da diretoria para resolver se vai ou não contratar o volante em definitivo: “O contrato com a gente é até 30 de junho. A gente tem até 30 de junho para resolver o que vai fazer. A gente está numa situação tranquila.”

Andreas Pereira pertence ao Manchester United (ING) e está emprestado ao Flamengo desde agosto de 2021. No começo deste ano, o Rubro-Negro intensificou conversas com o clube inglês para tentar contratar, de forma definitiva, o jogador de 26 anos. Mas, ao ver que o volante não conquistou muito espaço com Paulo Sousa, a diretoria flamenguista esfriou as negociações com os europeus.

Por conta, justamente, desse impasse na negociação, Andreas despertou interesse de equipes europeias, como o Lyon (FRA) e o PSV (HOL), de acordo com informação do SBT Rio. No entanto, de nenhuma proposta oficial desses clubes chegou à mesa do Manchester United (ING)


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na atual temporada, Andreas atuou em 11 das 19 partidas do Flamengo. Foram oito jogos pelo Campeonato Carioca, dois na Libertadores e um no Brasileirão. Desde o fatídico erro na final da competição continental em 2021, que culminou na derrota rubro-negra para o Palmeiras, o atleta perdeu prestígio perante a Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também