Mister em ação! Paulo Sousa muda dinâmica de treino e bate-bola com jogadores

Compartilhe com os amigos

Professor mostrou toda sua habilidade nas atividades no CT

Nesta sexta-feira (15), Paulo Sousa resolveu mudar a dinâmica dos treinamentos no Ninho do Urubu. Não contente em ‘apenas’ comandar as atividades, o Mister resolveu entrar em ação e bater uma bolinha com o elenco, mostrando suas habilidades no CT.

Os primeiros 15 minutos de atividades desta sexta-feira (15), contaram com a presença da imprensa, que estava liberada para acompanhar os acontecimentos. A reportagem do Coluna do Fla filmou o exato momento em que Paulo Sousa se juntou aos jogadores para potencializar os treinos.

Após vencer o último compromisso pela Copa Libertadores da América, o Flamengo agora se concentra em uma sequência pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (17), o Rubro-Negro irá enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do torneio nacional.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A partida entre cariocas e paulistas será disputada no Maracanã, e a Nação já prepara uma festa nas arquibancadas do Templo Sagrado. Os ingressos para o Setor Norte já foram esgotados, e agora apenas entradas para os setores Sul, Leste e Oeste estão disponíveis. A bola vai rolar às 16h (de Brasília), e você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também