
Professor mostrou toda sua habilidade nas atividades no CT
Nesta sexta-feira (15), Paulo Sousa resolveu mudar a dinâmica dos treinamentos no Ninho do Urubu. Não contente em ‘apenas’ comandar as atividades, o Mister resolveu entrar em ação e bater uma bolinha com o elenco, mostrando suas habilidades no CT.
Os primeiros 15 minutos de atividades desta sexta-feira (15), contaram com a presença da imprensa, que estava liberada para acompanhar os acontecimentos. A reportagem do Coluna do Fla filmou o exato momento em que Paulo Sousa se juntou aos jogadores para potencializar os treinos.
Após vencer o último compromisso pela Copa Libertadores da América, o Flamengo agora se concentra em uma sequência pelo Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (17), o Rubro-Negro irá enfrentar o São Paulo, em jogo válido pela segunda rodada do torneio nacional.
A partida entre cariocas e paulistas será disputada no Maracanã, e a Nação já prepara uma festa nas arquibancadas do Templo Sagrado. Os ingressos para o Setor Norte já foram esgotados, e agora apenas entradas para os setores Sul, Leste e Oeste estão disponíveis. A bola vai rolar às 16h (de Brasília), e você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.
Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…
Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…
Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…
José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…