No Peru, Flamengo treina na noite desta segunda para estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa comanda atividade visando o confronto com o Sporting Cristal

Em meio ao caos nos bastidores, seja do CT do Ninho do Urubu ou da Gávea – este último entre dirigentes -, o Flamengo tenta se concentrar na Libertadores da América. O Rubro-Negro entra em campo na terça-feira (05), contra o Sporting Cristal (PER), e, por isso, o elenco treina na noite desta segunda-feira (04), no Peru.

A delegação rubro-negra chegou ao país ao longo da madrugada e, às 18h (horário de Brasília) – sendo 16h (horário do Peru) -, Paulo Sousa finaliza a preparação para o confronto da fase de grupos do torneio. O treinamento, vale frisar, acontecerá na sede da Federação Peruana de Futebol.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O treinador português não poderá contar com alguns jogadores, como De Arrascaeta e Maurício Isla, que estão em tratamento no Brasil. Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas são outros atletas que são ausências confirmadas, pois os três estão entregues ao Departamento Médico.

A movimentação desta segunda (04) serve, ainda, para o Flamengo tentar juntar os cacos, unir forças, visando, óbvio, vencer na estreia da equipe na Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Sporting Cristal (PER), às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (05), no Nacional de Lima.

Compartilhe com os amigos

Veja também