Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Paulo Sousa comanda atividade visando o confronto com o Sporting Cristal
Em meio ao caos nos bastidores, seja do CT do Ninho do Urubu ou da Gávea – este último entre dirigentes -, o Flamengo tenta se concentrar na Libertadores da América. O Rubro-Negro entra em campo na terça-feira (05), contra o Sporting Cristal (PER), e, por isso, o elenco treina na noite desta segunda-feira (04), no Peru.
A delegação rubro-negra chegou ao país ao longo da madrugada e, às 18h (horário de Brasília) – sendo 16h (horário do Peru) -, Paulo Sousa finaliza a preparação para o confronto da fase de grupos do torneio. O treinamento, vale frisar, acontecerá na sede da Federação Peruana de Futebol.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O treinador português não poderá contar com alguns jogadores, como De Arrascaeta e Maurício Isla, que estão em tratamento no Brasil. Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas são outros atletas que são ausências confirmadas, pois os três estão entregues ao Departamento Médico.
A movimentação desta segunda (04) serve, ainda, para o Flamengo tentar juntar os cacos, unir forças, visando, óbvio, vencer na estreia da equipe na Libertadores da América. O Rubro-Negro enfrenta o Sporting Cristal (PER), às 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (05), no Nacional de Lima.
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…