Nome de Santos aparece no BID; contrato do goleiro com o Flamengo é de quatro anos

Compartilhe com os amigos

Arqueiro está liberado para estrear pelo Rubro-Negro


Quinto reforço do Flamengo para a temporada 2022, o goleiro Santos teve o contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (01). O novo arqueiro já passou por exames e, agora, está liberado para estrear pelo Mais Querido. A primeira partida do atleta com o Manto Sagrado deve ser na Libertadores, contra o Sporting Cristal, do Peru.

O Rubro-Negro fechou a contratação do goleiro na manhã desta sexta-feira (01), após longo período de negociações junto ao Athletico-PR. Santos chega para assinar contrato de quatro anos com o Flamengo e o acordo foi sacramentado por cerca de três milhões de euros. O arqueiro é um pedido antigo de Paulo Sousa, que não deseja mais contar com Diego Alves e ainda vê Hugo Souza ‘cru’ para a titularidade do Mengão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


É importante ressaltar que, agora, o Flamengo possui todos os documentos à disposição para inscrever o goleiro na Libertadores. Desta forma, o Rubro-Negro terá dois arqueiros experientes e um jovem no elenco: Santos, Diego Alves e Hugo Souza.

A partir de agora, a expectativa é de que Santos desembarque no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para se apresentar ao Flamengo e ficar à disposição do técnico Paulo Sousa. Apesar de estar com o nome publicado no BID, o goleiro não deve estrear no duelo contra o Fluminense, neste sábado (02), pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também