“O modelo de jogo está claro”, garante Paulo Sousa sobre entendimento dos jogadores

Compartilhe

Treinador está sendo contestado por grande parte da torcida do mengo


O Flamengo enfrentou o Fluminense neste sábado (02), no Maracanã, e ficou com o vice-campeonato carioca, já que perdeu por 3 a 1 no placar agregado. A equipe, mais uma vez, apresentou um futebol irregular e decepcionou a torcida – que tem contestado o comandante. Após o encontro, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre o modelo de jogo e garantiu que o sistema está claro para os atletas.

— Fundamentalmente o modelo de jogo está claro. Seja com o sistema e com os jogadores, ele está claro. Sempre vos falei e sempre defini com os jogadores. Uma equipe sem bola tem que pressionar constantemente. Para ela fazer pressão, toda a equipe tem que estar presente — disse, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Não podemos distinguir os vários momentos do jogo. Sejam a nossa organização ofensiva e defensiva, as duas transições e bolas paradas. Está bem claro o nosso modelo, sabemos o que queremos, trabalhamos para sermos cada vez mais consistentes — finalizou.

Sem tempo a perder, o treinador precisará retomar a confiança do time para o próximo embate. Nesta terça-feira (05), o Mais Querido estreia na Libertadores de 2022, fora de casa. O Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia 3 reforços para a temporada

Ariele, Jaque Schmitz e Bia Paranhos reforçam o Flamengo para a próxima temporada O Flamengo…

04/06/2026
  • Destaque

Boto volta a comentar sobre demissão de Filipe Luís no Flamengo e destaca fator emocional na decisão

José Boto comunicou a decisão da demissão ao técnico Filipe Luís A demissão de Filipe…

04/06/2026
  • Destaque

Zagueiro de time do Brasileirão se derrete por Pedro, do Flamengo: “Levaria para a Copa”

Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…

04/06/2026
  • Destaque

Astro da WWE aparece em vídeo com camisa do Flamengo, e torcedores invadem perfil em rede social

Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…

04/06/2026