“O modelo de jogo está claro”, garante Paulo Sousa sobre entendimento dos jogadores

Compartilhe com os amigos

Treinador está sendo contestado por grande parte da torcida do mengo


O Flamengo enfrentou o Fluminense neste sábado (02), no Maracanã, e ficou com o vice-campeonato carioca, já que perdeu por 3 a 1 no placar agregado. A equipe, mais uma vez, apresentou um futebol irregular e decepcionou a torcida – que tem contestado o comandante. Após o encontro, o técnico Paulo Sousa foi questionado sobre o modelo de jogo e garantiu que o sistema está claro para os atletas.

— Fundamentalmente o modelo de jogo está claro. Seja com o sistema e com os jogadores, ele está claro. Sempre vos falei e sempre defini com os jogadores. Uma equipe sem bola tem que pressionar constantemente. Para ela fazer pressão, toda a equipe tem que estar presente — disse, antes de completar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Não podemos distinguir os vários momentos do jogo. Sejam a nossa organização ofensiva e defensiva, as duas transições e bolas paradas. Está bem claro o nosso modelo, sabemos o que queremos, trabalhamos para sermos cada vez mais consistentes — finalizou.

Sem tempo a perder, o treinador precisará retomar a confiança do time para o próximo embate. Nesta terça-feira (05), o Mais Querido estreia na Libertadores de 2022, fora de casa. O Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, do Peru, pela primeira rodada da fase de grupos da competição. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também