Pablo trabalha com bola e fica mais perto de estreia pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro se lesionou pouco depois da chegada ao clube

O Flamengo vive uma verdadeira maratona de jogos. Depois de empatar por 1 a 1 com o Atlético Goianiense no sábado (09), pelo na estreia do Campeonato Brasileiro, a equipe se reapresentou já neste domingo (10), para retomar os treinos, visando o duelo contra o Talleres de Cordoba (ARG). Em meio a isso, o zagueiro Pablo, que cuida de uma lesão no ligamento do joelho direito, apresentou evolução no tratamento.

Surpreendendo no processo de recuperação, Pablo já retomou os trabalhos com bola no Ninho do Urubu. Atraves das redes sociais, o atleta comemorou o avanço: “Mais um dia focados na preparação”. Para a partida desta terça-feira (12), pela Libertadores, no entanto, ele ainda não deve ter condições de jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, além de Pablo, o Flamengo tem outros desfalques na zaga. Rodrigo Caio sequer estreou na temporada e ainda não tem previsão para ir a campo. Junto a isso, Fabricio Bruno e Gustavo Henrique ficaram fora dos últimos jogos por dores musculares. Para piorar a situação, Filipe Luís apresentou desgaste físico e ficou fora de combate no último compromisso, enquanto David Luiz saiu mancando da partida contra o Atlético-GO.

Com mais dúvidas do que certezas na zaga, o Flamengo terá mais um dia de treino antes de voltar a campo. O jogo contra o Talleres, pela segunda rodada da Libertadores, está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no Maracanã. Como as duas equipes venceram na estreia, o embate valerá a liderança do Grupo H.

Compartilhe com os amigos

Veja também