Para ficar de olho: Athletico-PR x Flamengo acontece em horário alternativo neste sábado

Rubro-Negro entra em campo a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na busca pela segunda vitória na competição nacional, o Mais Querido entra em campo em horário alternativo neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília). Sendo assim, o torcedor rubro-negro precisa ficar ligado para não perder nenhum detalhe.

Aos fins de semana, a Nação está acostumada com jogos do Flamengo em dias de domingo, no horário tradicional de 16h (de Brasília). Contudo, diferentemente do habitual, o Fla entrará em campo neste sábado (23), em uma hora alternativa na partida pelo Brasileirão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, apesar de ter jogado bem, o Flamengo vem de um empate em 0 a 0 contra o Palmeiras. Isso porque, na quarta-feira (20), as equipes entraram em campo em duelo adiantado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e não abriram o marcador.

Athletico-PR e Flamengo medem forças com transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta para todo o Brasil – com exceção de São Paulo e Paraná. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *