Paulo Sousa destaca evolução do Flamengo e afirma: “Nesse caminho que devemos estar”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro alcançou cinco pontos no Brasileirão após empate contra o Palmeiras, por 0 a 0


O Flamengo tem demonstrado evolução com o técnico Paulo Sousa à frente do elenco principal. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro fez uma atuação consistente no empate contra o Palmeiras, por 0 a 0, no Maracanã, e o treinador destacou o bom desempenho da equipe em relação às últimas partidas do Mais Querido.

— Estamos cada vez mais consistentes. É nesse caminho que devemos estar. Oferecemos qualidade de jogo a uma equipe que está feita e convencida das ideias do seu treinador. Termos a qualidade que tivemos hoje mostra que estamos no caminho certo -, ponderou, em coletiva de imprensa, no Maracanã.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que o treinador possui sete jogadores como desfalques para as próximas partidas, o que dificulta no desenvolvimento da equipe. Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Ayrton Lucas, Matheuzinho, Vitinho e Bruno Henrique estão se recuperando de suas respectivas lesões e, até o momento, não há tempo estimado de retorno aos gramados.

A partir de agora, o treinador foca na preparação para o duelo deste sábado (23), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também