Paulo Sousa elogia Lázaro e João Gomes após vitória contra o São Paulo: “São jogadores diferentes”

Compartilhe com os amigos

Garotos do Ninho foram fundamentais na construção da vitória rubro-negra


João Gomes e Lázaro estão evoluindo a cada jogo pelo Flamengo após a chegada do técnico Paulo Sousa. Em coletiva de imprensa depois da vitória contra o São Paulo, por 3 a 1, no último domingo (17), o treinador português rasgou elogios a dupla e afirmou que são jogadores diferentes no elenco rubro-negro.

— Não só eles (deve ser comentados), mas a absorção tática é muito importante para a estratégia de cada jogo. Em todos os momentos do jogo temos ideias bem realizadas, com os jogadores em suas próprias posições. Eles são jogadores diferentes, que querem se impor no futebol profissional, têm entendido, se dedicado e estão sendo premiados pelo que estão plantando -, destacou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Na partida contra o São Paulo, Lázaro e João Gomes foram fundamentais para a construção do resultado. Isso porque, aos 25 minutos do primeiro tempo, o meia-esquerda anotou uma assistência para Gabigol finalizar e abrir o marcador. Além disso, no segunda etapa, o volante rubro-negro deu um lindo lançamento para o lateral-direito Isla, que driblou o adversário e chutou para ampliar o placar.

Desta forma, ambos os atletas participaram efetivamente da vitória do Flamengo por 3 a 1, contra a equipe paulista, pela segunda rodada do Brasileirão. Agora, o objetivo do Rubro-Negro é se preparar para o jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira (20).

O duelo entre Flamengo e Palmeiras será realizado no Maracanã, a partir das 19h30 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também