Paulo Sousa exalta sinergia com torcida do Flamengo: “Eles têm que se sentir representados”

Compartilhe com os amigos

Treinador recebeu carinho de torcedores presentes no Maracanã pela primeira vez desde que assumiu a equipe

Na noite desta quarta-feira (20), o Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras, em jogo adiantado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com quase 70 mil torcedores presentes no Maracanã, o técnico Paulo Sousa foi ‘ovacionado’ pela primeira vez desde que assumiu a equipe. Em coletiva concedida logo após o confronto, o português ressaltou a construção da sinergia com a Nação.

A sinergia é constante, tem que ser constante. No Flamengo, quando se ganha estamos no céu, quando se perde estamos no inferno. Como eu disse na última coletiva, eles têm que se sentir representados em campo. Podemos ter uma menor performance a nível técnico, mas em entrega eles têm que nos reconhecer. Dar tudo para ganhar. Hoje merecemos ganhar, não aconteceu, vamos continuar para sermos mais consistentes -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Paulo Sousa recebeu o carinho de torcedores do Flamengo pela primeira vez no estádio, desde que assumiu a equipe. Ainda tentando superar o agito recente nos bastidores, o treinador tem conseguido, aos poucos, dar sua cara ao time rubro-negro e, além disso, convencer a torcida sobre seu trabalho.

Sem tempo a perder, a equipe comandada por Paulo Sousa irá em busca da segunda vitória na competição nacional neste sábado (23). O Flamengo enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o elenco do Mais Querido se reapresenta nesta quinta-feira (21), no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação com foco no embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também