Paulo Sousa tem ‘quebra-cabeça’ para montar ataque do Flamengo na decisão do Carioca

Treinador ganha e perde peças em relação ao jogo de ida da final do Estadual


Neste sábado (02), Flamengo e Fluminense se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. Após perder por 2 a 0 na ida, o Mais Querido precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, se quiser ter chance de conquistar o título estadual. Para o cotejo, Paulo Sousa terá que quebrar a cabeça para montar o setor ofensivo, visto que ganhou e perdeu peças em relação ao primeiro cotejo.

No duelo que iniciou a grande decisão do Carioca, Paulo Sousa entrou em campo com Marinho e Vitinho no ataque ao lado de Gabigol, titular absoluto da posição. Contudo, o camisa 11 sofreu uma lesão na coxa direita e não tem previsão de retorno aos gramados. Já o ex-Santos mostrou muita garra, mas não conseguiu apresentar o melhor futebol e dificilmente terá nova chance entre os titulares.

Para os problemas, Paulo Sousa ganhou possibilidades com retornos em relação ao último jogo. Arrascaeta e Bruno Henrique entraram no segundo tempo na derrota e não conseguiram mudar muito o duelo. No entanto, a dupla está à disposição de Paulo Sousa na volta e tem tudo para iniciar como titular. Enquanto o camisa 27 se recuperava de problema no ombro, o uruguaio representava a Celeste Olímpica na Data FIFA.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com intuito de montar o melhor ataque possível para a decisão, Paulo Sousa está de olho nos treinamentos ao longo desta semana. Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (02), às 18h (de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, em TV aberta, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.