
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Atacante possui seis gols e duas assistências em nove partidas contra o time paranaense
Gabigol é visto como um dos principais artilheiros do futebol brasileiro. No duelo deste sábado (23), entre Flamengo e Athletico-PR, o atacante busca manter o bom aproveitamento contra o time paranaense, visto que é uma de suas ‘vítimas’ preferidas nos últimos três anos.
Desde que chegou ao Flamengo, em 2019, Gabigol realizou nove partidas contra o Athletico-PR, balançando as redes em seis oportunidades. Além do mais, o camisa 9 da Gávea anotou duas assistências, ficando com uma média de 0,88 participações diretas em tentos diante do time do Paraná.
Aliás, é importante destacar que o ‘Príncipe da Gávea’ balançou as redes na última partida entre Flamengo e Athletico-PR. O jogo terminou empatado em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada, com dois gols de Gabigol. Um deles, inclusive, foi um golaço, já que o artilheiro rubro-negro encobriu o goleiro na finalização.
VEJA O RETROSPECTO:
02/11/2021: Athletico-PR 2 x 2 Flamengo – Dois gols
03/10/2021: Flamengo 3 x 0 Athletico-PR – Assistência
16/02/2020: Flamengo 3 x 0 Athletico-PR – Gol e assistência
17/07/2019: Flamengo 1 x 1 Athletico-PR – Um gol
10/07/2019: Athletico-PR 1 x 1 Flamengo – Um gol
26/05/2019: Flamengo 3 x 2 Athletico-PR – Um gol
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Desta forma, o Athletico-PR se torna a terceira maior ‘vítima’ de Gabigol com a camisa do Flamengo, com seis gols sofridos, desde 2019. Na primeira e segunda colocação estão Fluminense e Santos, com oito e sete tentos, respectivamente.
Para o confronto diante do Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol chega em ótima fase com a camisa do Flamengo. Em 15 partidas disputadas com o Manto Sagrado, o atacante marcou 12 gols e se tornou o grande artilheiro da equipe na atual temporada.
Com foco no duelo deste sábado (23), contra o Athletico, Gabigol se reapresentou nesta quinta-feira (21) ao lado de seus companheiros de equipe. O jogo será realizado na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…